Conecte-se conosco

Paraná

Polícia cumpre mandados de prisão por diversos crimes

Eles são investigado pelo crime de furto de defensivos agrícolas na propriedade rural da Linha Sertãozinho em Campo Bonito.

Publicado em

Polícia cumpre mandados de prisão por diversos crimes
Polícia Civil

Na manhã desta terça-feira (04), as Polícias Civil e Militar de Guaraniaçu deram cumprimento a três mandados de prisão representados pela autoridade policial local em decorrência das avançadas investigações do mês de maio.

Os cumprimentos dos mandados iniciaram-se na cidade de Cascavel, local em que a equipe da Polícia Civil logrou êxito em capturar o senhor V. D (66 anos), investigado pelo crime de furto de defensivos agrícolas na propriedade rural da Linha Sertãozinho em Campo Bonito.

Durante as investigações presididas pela Polícia Civil de Guaraniaçu foi possível identificar o conduzido como sendo o provável autor do crime, inclusive possui condenações por crimes de furto e estelionato, além de anotações criminais em outras cidades do estado do Paraná.

Após a finalização do procedimento em Cascavel, a equipe deslocou-se à cidade de Guaraniaçu para dar cumprimento a outro mandado de prisão preventiva, sendo auxiliado pela equipe da Polícia Militar.

O individuo A. L. I (18 anos) é investigado pelo cometimento do crime de roubo ocorrido no último dia 09 de maio do corrente ano, ocasião em que um jovem teve sua bicicleta subtraída mediante grave ameaça.

O segregado possui extensa ficha de atos infracionais cometidos durante a adolescência, em especial delitos patrimoniais, motivos que se revelaram cristalinos para a representação por prisão realizada pela autoridade policial.

Em ato contínuo, outra equipe da Polícia Civil de Guaraniaçu, apoiada pela equipe da Polícia Militar de Diamante do Sul alcançaram êxito em prender temporariamente o indivíduo S. G (56 anos), investigado por crimes de ordem sexual no âmbito familiar.

Ao todo foram cumpridas três prisões (duas preventivas e uma temporária) nos municípios de Cascavel, Guaraniaçu e Diamante do sul. As investigações prosseguirão de forma a se angariar mais elementos informativos suficientes a eventual denúncia do Ministério Público.

Os investigados permanecem no SECAT/Guaraniaçu aguardando pronunciamento judicial.

Com informações: Portal Cantu. 

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade