AMP

Vídeo mostra momento em que jovem é esfaqueado e morto

Suspeito foi detido com uma faca e encaminhado pela Polícia Civil......

Publicado em

Por CGN

Um vídeo de uma câmera de vigilância mostra o momento em que um jovem de 24 anos é esfaqueado e morto em frente a um estabelecimento comercial em São Miguel do Iguaçu. O fato foi registrado na noite da sexta-feira (28).

Nas imagens é possível observar que o fato teve início na calçada, na parte externa do estabelecimento, depois do local já estar fechado.

De acordo com o responsável pelo local, o som havia sido desligado por volta das 22h50, e às 23h praticamente todos os clientes já haviam deixado o estabelecimento, sendo que as 23h13, conforme mostra o vídeo, dois suspeitos aparecem na imagem da câmera de monitoramento e um deles aparentemente pega uma arma branca que está no bolso do outro, e vai em direção à vítima, desferindo diversos golpes.

A vítima ainda tenta se esquivar e fugir, porém o agressor segue esfaqueando o rapaz, que acaba caindo no chão já sem vida. Outras câmeras de monitoramento do estabelecimento flagraram a sequência dos golpes, porém as imagens são fortes e não serão divulgadas.

A ambulância do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas os socorristas nada puderam fazer, além de constatar o óbito do jovem.

SUSPEITO DETIDO

A Polícia Civil prendeu em flagrante o suspeito esfaquear e matar o jovem de 24 anos, em São Miguel do Iguaçu.

Após as investigações, os policiais conseguiram chegar até o suspeito e prender o homem de 26 anos. Ele foi localizado na Favela do Baixinho na noite de sábado (29). A faca utilizada no crime também foi apreendida.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

As investigações da Polícia Civil continuam.

Com informações de Guia Medianeira com informações do Portal Costa Oeste.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile