
Câmera flagra carreta tombando na rotatória do Catuaí e motorista fugindo do local
Depois de recolhidos, a carga e o caminhão foram encaminhados ao depósito da Receita Federal em Maringá....
Publicado em
Por Deyvid Alan
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma carreta tombou na BR-376, na rotatória do Shopping Catuaí, em Maringá, na manhã desta quinta-feira, 27. A mesma câmera também registrou a fuga do motorista do caminhão após o acidente.
A ocorrência foi registrada pouco antes das 6h desta quinta, na saída de Maringá para Paranavaí.
Nos vídeos, é possível ver que o caminhão tomba ao fazer a rotatória. Em seguida, um motociclista se aproxima para ajudar o motorista. No entanto, o caminhoneiro sai do veículo e foge antes da chegada da polícia.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta, com placa de Santa Fé, estava carregada com cigarros contrabandeados. O veículo transportava, aproximadamente, 450 mil carteiras de cigarro. A carga, conforme estimativa da polícia, é avaliada em mais de R$ 2 milhões.
A carreta bloqueou o trânsito na via. Mesmo horas após o acidente, equipes da PRF continuavam no local trabalhando na sinalização e na segurança para que a carreta conseguisse ser removida. O tráfego ficou lento por horas.
Depois de recolhidos, a carga e o caminhão foram encaminhados ao depósito da Receita Federal em Maringá.
Segundo a PRF, um boletim de ocorrência será registrado e o caso será levado à Polícia Judiciária.
Fonte: GMC Online
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou