Temporais provocam duas mortes e afetam mais de 527 mil pessoas no RS

Publicado em

Relacionadas:

© Pref. RS/ Divulgação

Por CGN

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul confirmou a segunda morte decorrente do forte temporal que atingiu o estado nessa segunda-feira (21). A vítima é uma adolescente que estava desaparecida no município de Caxias do Sul. 

Outras três pessoas estão desaparecidas no município, que chegou a registrar 159,4 milímetros de chuva ontem. 

Os temporais ocorridos no estado também deixaram três pessoas feridas nas cidades de Aceguá, Caxias do Sul e Santa Maria.

Balanço divulgado nesta manhã (22) pela Defesa Civil informou que, desde a última sexta-feira (18), foram registradas 151 ocorrências relacionadas a fortes ventos e chuvas em 146 municípios do estado.

Os fortes ventos e chuvas também provocaram danos em 38 estabelecimentos de ensino e em 17 estabelecimentos de saúde.

 

 

Fonte: Agência Brasil

X