Câmera mostra Civic desgovernado e batida contra casa no bairro Santa Cruz em Cascavel
Publicado em
Por Luiz Haab
Atualizado em
As imagens de uma câmera de monitoramento mostram os instantes de tensão que antecederam o grave acidente registrado na noite de quinta-feira (17), no Bairro Santa Cruz, em Cascavel. O vídeo flagra o momento em que um Honda Civic aparece desgovernado, invade o pátio de um supermercado e passa entre os veículos e a estrutura do estabelecimento.
Na sequência, o carro retorna para a Avenida Tito Muffato, atravessa a via e invade o terreno de uma residência. O Civic ainda atinge um Toyota Corolla que estava estacionado e só para depois de bater violentamente contra a parede do imóvel.
A força da colisão deixou a parte dianteira do Honda Civic completamente destruída. O acidente mobilizou equipes do Siate, que prestaram atendimento às duas pessoas que estavam no veículo.
De acordo com as informações apuradas no local, o motorista, de 49 anos, teria sofrido um ataque de epilepsia enquanto dirigia, fazendo com que perdesse o controle da direção. A passageira, de 42 anos, também estava no carro no momento da batida.
O homem sofreu uma contusão no tórax. Já a mulher não apresentava ferimentos visíveis, mas relatava fortes dores na região lombar.
Os dois receberam os primeiros atendimentos ainda no local e foram encaminhados à UPA Tancredo para avaliação médica detalhada.