Mulher denuncia agressão e é encaminhada para abrigo após conflito com companheiro em Cascavel; homem é detido

Publicado em

O homem tem 31 anos.

Por Allan Machado

Atualizado em

Uma mulher de 23 anos procurou ajuda após ser agredida pelo homem com quem mora em uma residência no bairro São Cristóvão, em Cascavel. Segundo o relato da vítima, esta foi a segunda vez que teria ocorrido uma agressão, mas a primeira em que ela decidiu pedir ajuda.

O homem tem 31 anos. Os dois não são naturais do Paraná e se conheceram há cerca de três meses. Desde então, passaram a morar juntos na mesma casa, que é utilizada por uma empresa de purificadores de água para acomodar funcionários.

De acordo com a vítima, os dois passam boa parte do tempo sozinhos, mas os episódios de comportamento agressivo ocorreriam principalmente quando outros trabalhadores estão na residência.

Nesta quinta-feira, durante uma discussão, o homem teria desferido socos contra a mulher e a encostado contra uma parede dentro do quarto. Ainda conforme o relato, ele teria quebrado o celular dela e arremessado o aparelho contra seu rosto.

A vítima apresentava marcas nos braços, incluindo mordidas e machucados. Também foram observadas arranhaduras no pescoço do homem, que, segundo o relato, teriam ocorrido quando ela tentou se defender.

Após receber atendimento, a mulher foi encaminhada para um abrigo, onde deverá receber suporte e acompanhamento. O serviço também poderá auxiliar no retorno dela à cidade de origem, em São Paulo. O homem foi detido e encaminhado para a delegacia.

X