Gritos e confusão em via pública terminam com casal conduzido à Delegacia

Publicado em

A situação teria começado em uma distribuidora de bebidas no bairro Santa Cruz.

Por Redação

Atualizado em

Uma confusão envolvendo um casal terminou com os dois conduzidos à Central de Flagrantes na madrugada desta segunda-feira (14), em Cascavel.

A situação teria começado em uma distribuidora de bebidas no bairro Santa Cruz. Depois, o homem, de 22 anos, e a mulher, de 30, seguiram a pé em direção ao bairro Coqueiral.

Já na Avenida Brasil, populares perceberam uma discussão entre os dois, com gritos e uma possível agressão. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o casal ainda bastante alterado no local.

PM conduz os dois

O homem estava sem camisa quando os policiais chegaram. Diante da situação e da animosidade entre as partes, a equipe decidiu conduzir os dois para a Central de Flagrantes.

A princípio, a ocorrência envolveu possíveis agressões mútuas, mas a dinâmica dos fatos ainda seria apurada pela Polícia Civil.

Os dois seriam ouvidos pelo delegado plantonista, que analisaria a situação e definiria os encaminhamentos cabíveis.

X