Homem morre atropelado a poucos metros de faixa de pedestres em avenida de Maringá

Publicado em

O atropelamento aconteceu no cruzamento com a Avenida Guaiapó.
AMP
Foto: Plantão Maringá

Por Allan Machado

Atualizado em

Um homem de 48 anos morreu após ser atropelado por um carro na madrugada deste domingo (13), em Maringá, no Noroeste do Paraná. A vítima tentava atravessar a Avenida Franklin Delano Roosevelt quando foi atingida, no Jardim Alvorada.

O atropelamento aconteceu no cruzamento com a Avenida Guaiapó. Segundo informações, o pedestre havia acabado de sair de um bar e atravessava a avenida quando ocorreu a batida.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamadas, mas encontraram o homem já sem vida. Até a publicação da reportagem, a identidade dele não havia sido divulgada oficialmente.

A mulher que dirigia o carro permaneceu no local e prestou esclarecimentos. Conforme as informações divulgadas pelo portal GMC Online, parceiro da Banda B, ela havia terminado o trabalho em um evento e estava a caminho de casa.

O relato inicial aponta que o homem teria entrado na pista de forma repentina. O ponto onde aconteceu o atropelamento fica a aproximadamente 20 metros de uma faixa destinada à travessia de pedestres.

Ainda segundo as informações levantadas no local, o semáforo estava aberto para os veículos no momento do acidente. A condutora passou pelo teste do bafômetro, que não indicou consumo de bebida alcoólica

A Polícia Militar (PM) também esteve no cruzamento e fez o registro da ocorrência. As circunstâncias que levaram ao atropelamento deverão ser esclarecidas pelas autoridades responsáveis pela investigação.

Fonte: Plantão Maringá/ Banda B

X