"Parou 20 metros longe da batida": bombeiro fala sobre acidente no Parque São Paulo, em Cascavel
Publicado em
Por Diego Kruger
Atualizado em
Um gravíssimo acidente de trânsito mobilizou equipes de resgate do Siate no início da noite desta sexta-feira (11), no cruzamento da Rua Padre Anchieta com a Rua Campos Sales, no Bairro Parque São Paulo, em Cascavel. A violenta colisão envolveu um Ford Ecosport e uma motocicleta Honda Start.
O impacto da batida foi extremante forte, projetando o jovem entregador de 21 anos a uma grande distância da área de choque.
O oficial do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência detalhou a dinâmica da colisão: “Provavelmente ele deva ser entregador de mercadorias. Acabou colidindo com este automóvel, uma colisão de grande impacto. Pela colisão deu para observar que, após o impacto, ele acabou ficando 20 metros longe do veículo”.
A violência do arremesso causou múltiplos ferimentos graves na vítima. “Nessa queda de 20 metros após o acidente, ele teve várias contusões pelo corpo, traumatismo cranioencefálico leve, mas com várias contusões fortes em abdômen e tórax”, explicou o bombeiro.
Diante do quadro delicado, o Suporte Avançado (médico) do Samu foi acionado para auxiliar no atendimento dentro da ambulância do Siate. “A nossa médica esteve no local, avaliou, medicou a vítima, fez punção venosa e está encaminhando para o Hospital Universitário para melhor atendimento e seguimento agora no tratamento”, destacou o oficial.
A condutora do Ecosport não sofreu ferimentos e permaneceu na cena para prestar informações às autoridades. O trânsito no local precisou ser sinalizado pelos socorristas devido à lentidão durante o atendimento.