Apreendido: passageiro chama carro de aplicativo e usa corrida para transportar contrabando
Publicado em
Por Luiz Haab
Atualizado em
Um Renault Sandero utilizado para transporte por aplicativo acabou interceptado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na tarde desta quarta-feira (9), na BR-277, em Santa Tereza do Oeste. O detalhe que chamou a atenção na ocorrência é que o passageiro teria contratado justamente um carro de aplicativo para fazer o transporte de uma carga de produtos contrabandeados.
Durante a abordagem, os policiais encontraram o veículo carregado com diversos eletrônicos e medicamentos emagrecedores. O passageiro, que estava no automóvel, assumiu a propriedade da carga e foi encaminhado juntamente com os produtos para o Batalhão da PRE, em Cascavel.
O motorista do aplicativo foi ouvido na condição de testemunha e, conforme as informações repassadas, não seria o responsável pela mercadoria. A ocorrência foi encaminhada para os procedimentos cabíveis.