Dorama Fest reúne fãs de K-dramas em Cascavel neste sábado
Publicado em

Por Diego Cavalcante
Atualizado em
Cascavel recebe neste sábado (12) a 3ª edição do Dorama Fest, evento que reúne fãs de dramas sul-coreanos e da cultura pop asiática em um dia de muita interação, brincadeiras e atividades temáticas.
A programação foi preparada especialmente para a comunidade apaixonada por K-dramas, com dinâmicas em grupo, brincadeiras e distribuição de prêmios ao longo do evento.
Um dos destaques será o sorteio de um CD oficial do ator e cantor sul-coreano Cha Eun-woo. O presente será destinado aos participantes que adquirirem o ingresso antecipadamente.
O Dorama Fest também busca fortalecer a comunidade de fãs da cultura sul-coreana em Cascavel e proporcionar um espaço de encontro entre os chamados dorameiros da região.
Os ingressos estão disponíveis para compra online.
Mais informações podem ser obtidas através da página do Instagram clicando aqui!
Serviço
Evento: Dorama Fest – 3ª Edição
Data: sábado, 12 de setembro
Local: Rua Epitácio Pessoa, 581, Parque São Paulo, Cascavel
Ingressos: disponíveis online