Homem é preso com motocicleta furtada no Paraguai em Foz do Iguaçu
Publicado em

Por Diego Cavalcante
Atualizado em
Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (7), após ser abordado com uma motocicleta que possuía registro de furto/roubo no Paraguai, em Foz do Iguaçu.
A abordagem aconteceu por volta das 21h45, durante patrulhamento de policiais militares do 14º Batalhão pela Avenida Pôr do Sol, nas proximidades da Praça da Bíblia.
Durante a busca pessoal, nenhum ilícito foi encontrado com o homem. No entanto, ao verificar os dados da motocicleta, os policiais constataram que a placa do veículo possuía registro de furto/roubo no Paraguai.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com a motocicleta apreendida, à 6ª Subdivisão Policial, onde foram realizados os procedimentos de polícia judiciária.