Homem pega pedaço de carne da marmita de colega de trabalho e é morto a facadas em MG

Publicado em

O crime aconteceu na noite de domingo (6), por volta das 22h, em um imóvel localizado no bairro Aurélio Caixeta.
AMP
Foto: Reprodução/CGN

Por Diego Cavalcante

Atualizado em

Um homem de 37 anos foi morto a facadas por um colega de trabalho após uma discussão durante o jantar em uma república de trabalhadores, em Patos de Minas, no Triângulo Mineiro.

O crime aconteceu na noite de domingo (6), por volta das 22h, em um imóvel localizado no bairro Aurélio Caixeta. Segundo informações da Polícia Militar, os dois trabalhadores estavam jantando quando a vítima teria pegado um pedaço de carne da marmita do colega, de 29 anos, sem autorização.

Ainda conforme o relato, a vítima teria feito uma brincadeira com a situação, o que provocou a reação do suspeito. Armado com uma faca de cozinha, ele desferiu diversos golpes contra o colega.

Testemunhas que estavam na residência tentaram separar os dois. Durante a confusão, o suspeito também ficou ferido na cabeça e precisou ser encaminhado para atendimento médico. Após receber alta, ele foi preso pela Polícia Militar.

A vítima sofreu ferimentos no tórax e no abdômen. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A faca apontada como utilizada no crime foi apreendida. O suspeito foi encaminhado para a delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

X