Casal de Cascavel morre em colisão com caminhão na ERS-463, em Tapejara

Publicado em

Atílio Fontana e Libera Maria Fontana, ambos de 75 anos, estavam em um Hyundai HB20S; motorista do caminhão não ficou ferido.
Foto: Reprodução/CGN

Por Redação CGN

Atualizado em

Atílio Fontana e Libera Maria Fontana, ambos de 75 anos e de Cascavel, morreram em uma colisão entre um Hyundai HB20S e um caminhão no fim da tarde de sexta-feira (4), na ERS-463, em Tapejara, no Rio Grande do Sul. Os dois ocupavam o automóvel, que era licenciado na cidade paranaense.

O acidente ocorreu no trecho perimetral da rodovia, no trevo de acesso a Santa Cecília do Sul.

Como aconteceu a colisão na ERS-463

Conforme as informações levantadas no local, o Hyundai havia saído de Tapejara e fazia o cruzamento da rodovia para seguir em direção a Santa Cecília do Sul quando foi atingido transversalmente pelo caminhão Volvo VM 270.

O caminhão trafegava no sentido Tapejara–Vila Lângaro. As circunstâncias exatas da colisão ainda serão apuradas pelas autoridades.

Com a força do impacto, Atílio Fontana e Libera Maria Fontana morreram no local.

O motorista do caminhão, um homem de 32 anos, não sofreu ferimentos.

Polícia Civil apura circunstâncias do acidente

A Polícia Civil e a perícia estiveram no local para realizar os levantamentos relacionados à ocorrência e apurar a dinâmica do acidente.

Após a conclusão dos trabalhos periciais, os veículos foram liberados aos responsáveis e removidos por guinchos particulares.

X