Novas imagens mostram forte colisão na Avenida Rocha Pombo
Publicado em
Por Fábio Wronski
Atualizado em
Uma câmera de monitoramento registrou, no final da manhã desta quinta-feira (3), um acidente grave envolvendo um carro e uma motocicleta no cruzamento da Avenida Rocha Pombo com a Rua Ponta Grossa, no Bairro São Cristóvão, em Cascavel. Uma mulher de 30 anos, que pilotava a moto, ficou gravemente ferida.
As imagens mostram o momento em que um Corsa vermelho atravessa a via e atinge a motociclista, que cai na pista após a colisão. Segundo testemunhas, o motorista do carro deixou o local sem prestar socorro à vítima logo após o impacto.
No vídeo, é possível ver que alguns motoristas, ao perceberem a fuga do condutor, retornaram rapidamente aos veículos e iniciaram uma perseguição. Populares que presenciaram o acidente acionaram o Corpo de Bombeiros imediatamente.
A equipe de resgate encontrou a motociclista com lesão na cabeça, suspeita de fratura e diversas escoriações. Ela recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada à Casa Hospitalar para avaliação médica.
A Polícia Militar esteve no cruzamento para registrar a ocorrência e controlar o trânsito, que ficou lento devido à interdição de uma das faixas durante o atendimento. Pouco depois, o motorista do Corsa retornou ao local sem o veículo e relatou mal-estar, sendo atendido pelo Siate.
O vídeo da câmera de monitoramento deve auxiliar na investigação do caso e reforça a importância da atenção e do respeito às normas de trânsito, especialmente em cruzamentos movimentados como o da Avenida Rocha Pombo com a Rua Ponta Grossa.
A Polícia Civil deve apurar as circunstâncias do acidente e a conduta do motorista após a colisão. O espaço permanece aberto para manifestação das partes envolvidas.