Quase 100 porções de cocaína são apreendidas durante abordagem na marginal da BR-277 em Cascavel
Publicado em
As equipes passavam pelo trecho quando perceberam um carro em atitude suspeita e decidiram realizar a abordagem.
Por Allan Machado
Atualizado em
Quase 100 porções de cocaína foram localizadas durante uma abordagem realizada na noite desta terça-feira (1º), na marginal da BR-277, nas proximidades do viaduto Carelli, em Cascavel.
As equipes passavam pelo trecho quando perceberam um carro em atitude suspeita e decidiram realizar a abordagem. Durante a fiscalização do veículo, além da cocaína, foram encontradas pequenas quantidades de maconha e haxixe.
Um homem de 34 anos foi preso, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição das autoridades para os procedimentos cabíveis.