AMP

Homem liga para a PM após matar esposa com barra de ferro, em Ponta Grossa

Ele confessou o que fez para a polícia, foi autuado por homicídio qualificado, foi levado para o hospital, antes de ser encaminhado à cadeia......

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Mais um caso de feminicídio foi registrado em Ponta Grossa na madrugada deste domingo. Um homem de 42 anos matou a esposa na própria residência após agredi-la com uma barra de ferro, tentou se matar ao cravar uma faca por duas vezes no próprio pescoço, deitou ao lado dela por algumas horas, não morreu, e ligou para a polícia para contar o ato.

Ele confessou o que fez para a polícia, foi autuado por homicídio qualificado, foi levado para o hospital e as oitivas ocorrerão após ele ter alta. A mulher, de 38 anos, foi identificada como A.R. S. Eles moravam na rua Parque Barigui, no Jardim Gralha Azul, bairro Contorno.

De acordo com o delegado Maurício Souza da Luz, da Polícia Civil, que estava de plantão e atendeu ao caso, o desentendimento entre o casal ocorreu em uma discussão, cujos motivos ainda serão apurados.

Contudo, após essa confusão, eles dormiram. Porém, por volta das 3 horas deste domingo (17) o homem levantou, pegou uma barra de ferro e desferiu dois golpes sobre a cabeça da mulher.

“Foi um homicídio qualificado pelo feminicídio e por impossibilitar a defesa da vítima”, informou o delegado.

As informações são do site A Rede.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile