CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem liga para a PM após matar esposa com barra de ferro, em Ponta Grossa

Homem liga para a PM após matar esposa com barra de ferro, em Ponta Grossa

Ele confessou o que fez para a polícia, foi autuado por homicídio qualificado, foi levado para o hospital, antes de ser encaminhado à cadeia......

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Homem liga para a PM após matar esposa com barra de ferro, em Ponta Grossa

Mais um caso de feminicídio foi registrado em Ponta Grossa na madrugada deste domingo. Um homem de 42 anos matou a esposa na própria residência após agredi-la com uma barra de ferro, tentou se matar ao cravar uma faca por duas vezes no próprio pescoço, deitou ao lado dela por algumas horas, não morreu, e ligou para a polícia para contar o ato.

Ele confessou o que fez para a polícia, foi autuado por homicídio qualificado, foi levado para o hospital e as oitivas ocorrerão após ele ter alta. A mulher, de 38 anos, foi identificada como A.R. S. Eles moravam na rua Parque Barigui, no Jardim Gralha Azul, bairro Contorno.

De acordo com o delegado Maurício Souza da Luz, da Polícia Civil, que estava de plantão e atendeu ao caso, o desentendimento entre o casal ocorreu em uma discussão, cujos motivos ainda serão apurados.

Contudo, após essa confusão, eles dormiram. Porém, por volta das 3 horas deste domingo (17) o homem levantou, pegou uma barra de ferro e desferiu dois golpes sobre a cabeça da mulher.

“Foi um homicídio qualificado pelo feminicídio e por impossibilitar a defesa da vítima”, informou o delegado.

As informações são do site A Rede.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais