Mulher tem 45% do corpo queimado após atear fogo contra ela mesma
Publicado em

Por Fábio Wronski
Atualizado em
Uma mulher, que não teve a idade divulgada, ficou gravemente ferida após atear fogo ao próprio corpo na noite desta sexta-feira (28), no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa. Segundo informações iniciais, ela sofreu queimaduras em cerca de 45% do corpo, incluindo o rosto e as vias aéreas.
A ocorrência mobilizou equipes do Samu, do Batalhão de Choque da Polícia Militar e da Polícia Militar. A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional dos Campos Gerais.
As circunstâncias e as motivações para o ato ainda serão apuradas pelas autoridades competentes. Até o momento, não há informações oficiais sobre o que teria levado a mulher a tomar essa atitude. O caso segue sob investigação.
As informações são do Portal aRede.