Cinco homens morrem em colisão frontal entre Ventania e Piraí do Sul

Publicado em

Acidente grave na PR-239 envolveu caminhonete de Londrina e caminhão de Guaraci; vítimas estavam no veículo menor.
AMP
Foto: NH Notícias

Por Silmara Santos

Atualizado em

Cinco homens morreram após uma colisão frontal entre uma caminhonete Fiat Titano, com placas de Londrina, e um caminhão Volvo FH 440, de Guaraci (SP), na manhã desta quinta-feira (27), na PR-239, entre Ventania e Piraí do Sul, nos Campos Gerais do Paraná. O acidente ocorreu por volta das 9h.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), todas as vítimas fatais estavam na caminhonete. O motorista e os quatro passageiros não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.

O caminhoneiro e uma passageira que estava no caminhão sofreram ferimentos leves. Ambos foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ventania.

As causas da colisão ainda serão investigadas pelas autoridades competentes. A pista ficou parcialmente interditada para o atendimento da ocorrência e remoção dos veículos.

Os nomes das vítimas não haviam sido divulgados até a publicação desta matéria. A Polícia Rodoviária Estadual orienta motoristas a redobrarem a atenção ao trafegar pelo trecho.

Fonte: NH Notícias

X