Motorista escapa ileso após Fiat Strada sair da pista e parar no canteiro da BR-277
Publicado em
Por Redação
Atualizado em
Um motorista ficou sem ferimentos após perder o controle de uma Fiat Strada e sair da pista na BR-277, próximo ao acesso entre Cascavel e Santa Tereza do Oeste, na manhã desta quinta-feira (27).
O homem, morador de Arapongas, havia ido até Foz do Iguaçu para prestar um serviço e retornava para casa quando o veículo apresentou um problema mecânico, possivelmente relacionado à barra de direção.
Ao perceber a falha, ele tentou corrigir a trajetória, mas perdeu o controle da Strada e acabou atravessando para a área central que separa os sentidos da BR-277, onde o veículo parou.
O motorista estava sozinho e recebeu atendimento dos socorristas da concessionária responsável pelo trecho. Apesar do susto, ele não apresentava ferimentos e recusou encaminhamento médico.
Na sequência, permaneceu no local aguardando a a retirada do veículo por intermedio de um guincho.