Câmera flagra acidente entre BYD e scooter elétrica; criança de 10 anos fica ferida

Publicado em

Câmera de segurança registrou o acidente entre carro BYD e scooter elétrica na Rua Emílio Garrastazú Médici, em Cascavel; menino de 10 anos foi hospitalizado.

Por Silmara Santos

Atualizado em

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um BYD Dolphin Mini atinge uma scooter elétrica durante um acidente ocorrido no fim da tarde desta quarta-feira (26), na Rua Emílio Garrastazú Médici, no bairro Jardim Presidente, em Cascavel.

Dois adolescentes estavam na scooter no momento da colisão: um menino de 10 anos e um jovem de 14 anos. Com o impacto, o menino sofreu uma fratura exposta na perna e precisou receber atendimento médico.

Equipes do Siate foram acionadas para atender a ocorrência, e, devido à gravidade dos ferimentos, um médico oficial do Corpo de Bombeiros também participou do atendimento. A criança foi encaminhada ao Hospital Universitário de Cascavel.

O adolescente de 14 anos, que conduzia a scooter, sofreu apenas escoriações leves. Ele recebeu atendimento no local e não quis ser levado para uma unidade hospitalar.

As causas e as circunstâncias da colisão ainda não foram esclarecidas oficialmente.

X