Denúncias pelo 181 e 190 ajudam PM a localizar ponto de tráfico em Itapejara D’Oeste
Publicado em

Por Redação
Denúncias recebidas pela Polícia Militar levaram à descoberta de um ponto de tráfico de drogas no bairro Menino Deus, em Itapejara D’Oeste. Um homem de 26 anos foi preso durante a ação realizada nesta terça-feira (25).
Segundo a PM, a equipe da Rádio Patrulha passou a monitorar o imóvel após receber informações pelos canais 181 e 190 sobre a comercialização frequente de entorpecentes no endereço. Durante o acompanhamento, os policiais abordaram três usuários que deixavam o local e encontraram quatro pedras de crack com eles.
Os abordados afirmaram que haviam acabado de comprar a droga na residência monitorada. Com a situação de flagrante caracterizada, os policiais realizaram a abordagem do imóvel e encontraram outras 12 pedras de crack, além de R$ 419 em dinheiro fracionado.
Também foram apreendidos celulares, relógios e uma televisão de 32 polegadas, objetos que, segundo a PM, não tiveram a origem comprovada.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com os usuários, as drogas, o dinheiro e os demais objetos apreendidos, à 12ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos de Polícia Judiciária.