Motorista envolvido em acidente que deixou mulher ferida no Esmeralda é detido por embriaguez

Publicado em

Homem de 45 anos foi contido por populares após colidir um Palio contra um Gol na Rua Espinélio, no Bairro Esmeralda.
AMP
Foto: Reprodução/CGN

Por Silmara Santos

Atualizado em

Um homem de 45 anos foi detido pela Guarda Municipal por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente de trânsito na noite deste domingo (23), na Rua Espinélio, no Bairro Esmeralda, em Cascavel.

A Guarda Municipal foi acionada pela Central para prestar apoio à ocorrência. Conforme informado, o homem conduzia um Fiat Palio quando colidiu contra um Volkswagen Gol que estava estacionado.

Após a batida, o motorista tentou deixar o local, mas foi contido por populares até a chegada da equipe da Guarda Municipal.

O homem aceitou realizar o teste do etilômetro, que apontou 0,81 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, resultado que configura crime de embriaguez ao volante.

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Uma mulher que estava como passageira do Palio ficou ferida no acidente e recebeu atendimento do Samu. A ocorrência foi registrada anteriormente pela CGN.

X