Produção de petróleo e gás natural dos EUA atingiu recorde histórico, diz secretário

Publicado em

“Trabalhadores americanos do setor de petróleo e gás impulsionaram a produção a um recorde histórico, tornando os EUA o maior produtor mundial de petróleo e gás natural, ao invés do maior importador mundial”, afirmou Wright em sua conta no X.

Por Agência Estado

Sem citar dados, o secretário de Energia dos Estados Unidos, Chris Wright, afirmou neste sábado, 22, que a produção de petróleo e gás do país chegou a um nível nunca antes atingido.

“Trabalhadores americanos do setor de petróleo e gás impulsionaram a produção a um recorde histórico, tornando os EUA o maior produtor mundial de petróleo e gás natural, ao invés do maior importador mundial”, afirmou Wright em sua conta no X. “Agradecemos o presidente Trump e os trabalhadores do setor pela dominância americana no setor de energia”, completou.

X