Imagem mostra suspeito queimando fios de cobre em lote baldio no Cascavel Velho

Publicado em

Com faca e diesel, homem é flagrado com 15 kg de fios em Cascavel Velho De acordo com a Guarda Municipal, o suspeito estava com aproximadamente 15 quilos de fios, que teriam sido furtados.
AMP
Foto: Reprodução/CGN

Por Fábio Wronski

Atualizado em

A Guarda Municipal de Cascavel divulgou, neste sábado (22), uma imagem que mostra o suspeito queimando fios de cobre em um lote baldio no bairro Cascavel Velho. O homem, de 33 anos, foi detido pela equipe da Patrulha Ambiental durante patrulhamento na Rua 1, após ser flagrado colocando fogo em cabeamentos para extrair o cobre.

De acordo com a Guarda Municipal, o suspeito estava com aproximadamente 15 quilos de fios, que teriam sido furtados. No local, também foram encontrados uma faca e um galão de diesel, supostamente usados para auxiliar na queima dos cabos.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, onde será ouvido. A Polícia Civil irá apurar a origem dos fios e tomar as medidas cabíveis em relação ao caso.

X