Câmera registra caminhão fazendo conversão e atingindo motociclista no São Cristóvão

Publicado em

Imagens mostram o momento em que o caminhão realiza uma conversão à esquerda e atinge a moto elétrica no cruzamento da Rua Londrina com a Rua Jacarezinho.

Por Silmara Santos

Atualizado em

Uma câmera de segurança registrou o momento de um acidente envolvendo uma moto elétrica e um caminhão Ford F-1000 na tarde desta quinta-feira (20), em Cascavel.

Nas imagens, é possível ver o caminhão, que estava na Rua Jacarezinho, realizando uma conversão à esquerda para acessar a Travessa Rolim de Moura, no Bairro São Cristóvão. Durante a manobra, o veículo atinge a motocicleta que seguia pelo local.

Com a força da batida, a bateria da scooter elétrica chegou a ser arrancada e ficou separada do veículo após a colisão.

O motociclista, de 46 anos, sofreu escoriações nas costas e nas pernas. Ele recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do Siate ainda no local.

Na sequência, o homem foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica.

O vídeo ajuda a mostrar a dinâmica da colisão e registra com detalhes o momento em que a motocicleta é atingida durante a conversão do caminhão.

X