Polícia Civil cumpre mandado de busca por roubo no Parque dos Ipês, em Cascavel
Publicado em
Relacionadas:
Por Redação
Atualizado em
As equipes do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil de Cascavel saíram às ruas na manhã desta terça-feira (18) para cumprir mandados de busca e apreensão relacionados a um crime de roubo.
O assalto, conforme detalhes repassados pelo delegado responsável pelo procedimento, teria ocorrido em Cascavel, sendo rapidamente esclarecidos alguns detalhes durante a investigação.
Nesta manhã, os policiais receberam autorização judicial para realizar as buscas, dando, assim, prosseguimento aos procedimentos.
Um dos mandados foi cumprido em um imóvel na Rua Waldemira Neppel, no Loteamento Parque dos Ipês, no bairro Esmeralda. O crime, conforme relatos, teria ocorrido nas proximidades.
Um homem foi encaminhado, sendo que documentos e eletrônicos foram apreendidos nos imóveis alvo das buscas. As equipes buscam materiais para corroborar a organização criminosa e oferecer denúncia contra os investigados.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde as investigações terão prosseguimento. Durante a manhã, o delegado responsável irá conceder entrevista coletiva para dar detalhes da investigação e das apreensões desta terça-feira (18).