Motociclista fica ferido após colisão frontal no bairro São Cristóvão
Publicado em
Por Silmara Santos
Atualizado em
Um motociclista de 38 anos ficou ferido após uma colisão frontal envolvendo uma Chevrolet Spin e uma Yamaha Fazer na noite desta segunda-feira (17), no cruzamento da Avenida Piquiri com a Rua Pará, no bairro São Cristóvão, em Cascavel.
O sinistro aconteceu por volta das 20h10. Conforme os relatos colhidos no local, o condutor da Chevrolet Spin seguia pela Rua Piquiri, no sentido da Avenida Barão do Rio Branco, quando realizou uma conversão à esquerda para acessar a Rua Pará.
Durante a manobra, ocorreu a colisão frontal com a motocicleta Yamaha Fazer, que trafegava pela Avenida Piquiri, no sentido do bairro Brasmadeira.
Com o impacto, os dois veículos sofreram danos materiais e o motociclista ficou ferido. Ele apresentava laceração na coxa esquerda e escoriações, recebeu atendimento da equipe do SIATE e, posteriormente, foi encaminhado à UPA Tancredo Neves para avaliação e atendimento médico.
O condutor da Chevrolet Spin realizou o teste do etilômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool. Segundo a equipe da Polícia Militar, que atendeu o acidente, as documentações dos dois veículos e dos respectivos condutores estavam regulares.
