Guarda Municipal aborda cerca de 10 pessoas durante patrulhamento preventivo em Toledo

Publicado em

Ação percorreu espaços públicos, Vila Nova e Novo Sobradinho nesta sexta-feira (14); nenhuma irregularidade foi encontrada nas consultas realizadas.
AMP
Foto: GM

Por Silmara Santos

Atualizado em

A Guarda Municipal de Toledo realizou, nesta sexta-feira (14), uma operação de patrulhamento preventivo em diferentes pontos do município. A ação ocorreu entre 11h e 15h30 e teve como objetivo reforçar a segurança em locais de circulação pública.

Durante o trabalho, cerca de 10 pessoas foram abordadas pelas equipes, entre indivíduos considerados em atitude suspeita e pessoas em situação de rua.

Os agentes realizaram consultas nos sistemas de segurança para verificar a existência de mandados de prisão ou outras pendências judiciais. Segundo a Guarda Municipal, nenhuma irregularidade foi constatada.

Além dos espaços públicos de Toledo, o patrulhamento também passou pelas regiões de Vila Nova e Novo Sobradinho.

As pessoas abordadas foram orientadas pelos agentes e todos os procedimentos foram registrados pelas equipes.

Conforme a Guarda Municipal, a operação teve caráter preventivo e buscou inibir a prática de crimes, evitar possíveis situações de perturbação e ampliar a sensação de segurança da população.

X