Subiu para quatro o número de mortos em acidente na BR-369 em Cornélio Procópio

Publicado em

Valdevino Francisco de Sena, de 63 anos, faleceu após duas semanas internado, elevando para quatro as vítimas fatais do acidente em Cornélio Procópio.
AMP
Foto: Reprodução/CGN

Por Silmara Santos

Atualizado em

O número de mortos no acidente na BR-369 em Cornélio Procópio subiu para quatro após a confirmação do falecimento de Valdevino Francisco de Sena, de 63 anos, no último domingo (26). Ele estava internado em estado grave desde o dia 12 de julho, quando ocorreu a colisão. Valdevino era pai de Flávia Sena, de 32 anos, e avô das duas meninas, de 4 e 5 anos, que faleceram no local do acidente.

A tragédia aconteceu por volta das 16h, no quilômetro 87 da BR-369, em Cornélio Procópio, quando o Chevrolet Onix da família saiu da pista em uma curva e colidiu violentamente contra uma árvore. Flávia e suas duas filhas morreram antes da chegada do socorro. O marido de Flávia, que também ficou ferido, recebeu atendimento médico, permaneceu internado por alguns dias e já teve alta hospitalar.

O sepultamento de Valdevino ocorreu nesta segunda-feira (27), causando forte comoção entre familiares e moradores de Faxinal, no Paraná, e de Sorocaba, interior de São Paulo, onde parte da família residia. As três primeiras vítimas foram sepultadas em Sorocaba.

Segundo informações divulgadas na época, a família viajava para Faxinal para participar de uma comemoração familiar, que incluía o aniversário e uma homenagem à avó das crianças. O acidente na BR-369 em Cornélio Procópio gerou grande repercussão na região, especialmente porque as meninas eram sobrinhas de uma funcionária do Colégio Estadual Olavo Bilac, bastante conhecida na comunidade local.

Fonte: O Bemdito.

X