AMP

Vítimas ficam presas às ferragens após grave colisão em Curitiba

A pancada foi frontal e provocou bastante estrago a ponto de as vítimas ficarem presas dentro dos veículos. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Chovia bastante durante a noite de ontem e, aliada com a possível alta velocidade, essa pode ter sido a principal causa de um grave acidente, que deixou pelo menos quatro pessoas feridas numa região apelidada pelos moradores de ‘curva da morte’, no bairro Barreirinha, em Curitiba.

Segundo testemunhas, a pista estava escorregadia quando um Ford Fiesta, que descia a Rua Theodoro Makiolka, se perdeu na direção, rodou na via e foi de encontro com um Spacefox, que trafegava no sentido contrário.

A pancada foi frontal e provocou bastante estrago a ponto de as vítimas ficarem presas dentro dos veículos.

No carro que invadiu a contramão, estavam um casal de 50 anos e a filha, de 20. No outro veículo, havia duas pessoas, mas apenas uma delas saiu ferida.

Com apoio do Corpo de Bombeiros, a porta de um dos automóveis foi cortada com equipamentos hidráulicos para liberar o acesso às vítimas.

Os feridos envolvidos na batida foram levados aos hospitais Evangélico e Trabalhador, sem risco de morte.

No local, a reportagem ouviu o subtenente Coelho, do Corpo de Bombeiros.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X