Polícia Militar apreende drogas e prende quatro suspeitos em operação no Bairro Cataratas

Publicado em

Durante a vigilância, os militares observaram um homem em atitude suspeita e realizaram a abordagem.
AMP
Foto: Reprodução/CGN

Por Redação

Atualizado em

Quatro pessoas foram presas na noite de terça-feira (14) durante uma ação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas no Bairro Cataratas, em Cascavel. A equipe policial chegou ao imóvel após receber informações sobre uma intensa movimentação de usuários no endereço.

Durante a vigilância, os militares observaram um homem em atitude suspeita e realizaram a abordagem. Na sequência, entraram na residência, onde localizaram porções de maconha e cocaína já fracionadas e prontas para a venda.

Foram presos três homens, de 24, 26 e 45 anos, além de uma mulher, de 30 anos. Outro homem, de 27 anos, foi encaminhado para a lavratura de um Termo Circunstanciado de Infração Penal.

Ao todo, a PM apreendeu 43 gramas de maconha divididas em 13 porções, seis gramas de cocaína fracionadas em dez porções, quatro aparelhos celulares e R$ 44 de dinheiro em espécie.

Os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde permaneceram à disposição da Justiça.

X