Polícia Civil prende trio após assalto violento em Marechal Cândido Rondon
Publicado em

Por Fábio Wronski
Atualizado em
Na madrugada deste sábado (11), uma resposta rápida da Polícia Civil garantiu a prisão de três pessoas envolvidas em um assalto na Avenida Maripá, em Marechal Cândido Rondon. Dois homens, de 21 e 37 anos, foram detidos pelo crime de roubo, e uma jovem de 23 anos acabou presa por receptação do celular roubado. O caso foi confirmado em documento oficial publicado nesta data.
O crime aconteceu por volta das 00h30, quando a vítima caminhava pela Avenida Maripá empurrando uma bicicleta com pneu furado. Dois homens se aproximaram de bicicleta, fingiram pedir um cigarro e, em seguida, anunciaram o assalto. Um deles ameaçou a vítima com um canivete encostado nas costelas, enquanto o outro revistava seus bolsos. Eles levaram R$ 200 em dinheiro e um celular Samsung Galaxy A06 azul. Antes de fugir, a dupla ainda agrediu o trabalhador e jogou suas ferramentas na rua.
Assim que o crime foi registrado, a equipe da 47ª Delegacia Regional iniciou o rastreamento do celular roubado. O aparelho foi localizado com uma jovem de 23 anos, que confessou ter comprado o item por apenas R$ 50,00 naquela madrugada. Ela também informou aos policiais onde os assaltantes estavam escondidos.
Com as informações, os policiais seguiram até o bairro Augusto, onde encontraram e prenderam os dois suspeitos. Dentro da viatura, a vítima reconheceu os homens como autores do assalto. O celular foi recuperado e devolvido ao dono. O trio foi levado à delegacia para os procedimentos legais.
As informações são do Aqui Agora.