Dia Municipal do Rock terá programação especial de shows na Feira do Teatro

Publicado em

ServiçoDia Municipal do RockData: domingo, 12 de julhoHorário: das 8h às 18hLocal: Estacionamento do Teatro Municipal de CascavelEntrada: gratuita.
AMP
Foto: Reprodução/CGN

Por Diego Cavalcante

Atualizado em

A Feira do Teatro será palco, neste domingo (12), do Dia Municipal do Rock, com direito a um festival gratuito, que reunirá bandas do Oeste e do Sudoeste do Paraná, em uma programação que busca valorizar a força da música autoral e da produção cultural regional. O evento será das 8h às 18h, no estacionamento do Teatro Sefrin Filho. 

O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura de Cascavel com produção da M2 Eventos. A celebração marca a data instituída pela Lei Municipal nº 7.260/2021, que colocou o Dia Municipal do Rock no calendário oficial de eventos da cidade, em referência ao Dia Mundial do Rock, que é celebrado em 13 de julho e tem origem em um dos maiores eventos beneficentes da história da música: o Live Aid, realizado em 1985 para arrecadar recursos destinados ao combate à fome na Etiópia.

A abertura será às 8h, com apresentação do Instituto do Batera. Na sequência, sobem ao palco Ponto Fraco, às 9h30; Serginho e Banda, às 10h30; Disco de Merkel, ao meio-dia; Rock 4 Roots, às 13h20; Criminal Love, às 14h40; Black Pine às 16h; e Embruio, encerrando a programação às 17h20.

O evento é um movimento cultural, com estrutura profissional de festival, com palco, som e luz, valorizando a cena musical do Oeste e Sudoeste do Paraná e abrindo espaço tanto para nomes já consagrados da região quanto para novos talentos.

Serviço
Dia Municipal do Rock
Data: domingo, 12 de julho
Horário: das 8h às 18h
Local: Estacionamento do Teatro Municipal de Cascavel
Entrada: gratuita

X