Homem em surto é detido no centro de Cascavel e acaba preso por mandado em aberto

Publicado em

Abordagem aconteceu após o homem causar tumulto; ele tinha mandado de prisão por ameaças...

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Na madrugada desta segunda-feira (6), um homem de 32 anos foi detido na Rua São Paulo, área central de Cascavel, após causar tumulto em via pública. De acordo com informações repassadas à CGN, o caso mobilizou equipes do Samu e da Guarda Municipal.

Por volta da meia-noite, moradores acionaram o Samu ao perceberem que o homem apresentava sinais de surto na rua. Os socorristas conseguiram encaminhá-lo até a UPA Brasília para atendimento médico.

A Guarda Municipal foi chamada para ajudar a conter o homem durante o atendimento. Ao checar a documentação dele, os agentes descobriram que havia um mandado de prisão em aberto por ameaças. Diante da situação, ele foi levado à delegacia para os procedimentos legais.

Após receber os primeiros cuidados, o homem foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. O mandado de prisão havia sido expedido anteriormente, mas só foi cumprido graças à ação conjunta das equipes de saúde e segurança.

X