Câmeras registram acidente entre Toro e viatura da BPFRON na BR-277, em Santa Tereza do Oeste
Publicado em
Relacionadas:
Por Silmara Santos
Atualizado em
Duas câmeras de monitoramento registraram o acidente envolvendo uma Fiat Toro e uma viatura da BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira) na noite desta sexta-feira (03), na BR-277, em Santa Tereza do Oeste. As imagens mostram, por ângulos diferentes, o momento em que a caminhonete atinge a traseira da viatura, que estava parada na pista.
De acordo com as informações confirmadas no local, o motorista da Fiat Toro teria se distraído e acabou colidindo contra a viatura policial. O impacto provocou danos em ambos os veículos, mas, apesar da força da batida, ninguém ficou ferido.
Equipes da EPR, concessionária responsável pela administração do trecho da rodovia, foram acionadas e prestaram atendimento à ocorrência. Após o registro do acidente, um guincho da empresa realizou a remoção da Fiat Toro.
A viatura da BPFRON também sofreu avarias, porém permaneceu no local e não precisou ser removida. As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.