Indivíduo que responde por homicídio é preso pela Polícia Civil em Cascavel
Publicado em

Por Diego Cavalcante
Atualizado em
A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 28 anos na manhã desta sexta-feira (3), no Bairro Interlagos, em Cascavel. A ordem judicial foi expedida após a regressão cautelar do regime semiaberto para o fechado.
A prisão foi realizada por investigadores da DFRV (Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos) de Cascavel, sob a coordenação do delegado Daniel Everton Brandt. Após receber informações sobre o paradeiro do condenado, a equipe realizou diligências e localizou o homem em uma residência do bairro.
O preso responde por crimes de homicídio, furto, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e corrupção de menores. Após o cumprimento do mandado e a realização dos procedimentos de praxe, ele foi encaminhado à unidade penitenciária responsável.
O homem deverá cumprir o restante da pena em regime fechado, totalizando 9 anos, 4 meses e 22 dias de reclusão. A ação integra o trabalho da Polícia Civil no cumprimento de ordens judiciais e na retirada de foragidos e condenados das ruas.