Equador amplia militarização com os EUA e dá imunidade a estrangeiros
Lula parabeniza Colômbia após eleição com vitória da direita
Publicado em
Relacionadas:
Lula entrega aparelhos de radioterapia em São Paulo
Rio: maioria dos carros roubados está em áreas controladas pelo crime
Lula cria plataforma para coibir roubos de celulares e vendas ilegais
Presidente Petro denuncia fraude contra o voto na eleição da Colômbia
© Tânia Rêgo/Agência Brasil
Por CGN
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva parabenizou a Colômbia pelas eleições realizadas no último domingo (21) e que elegeram o candidato de direita Abelardo de la Espriella como novo presidente do país.
Na rede social X, Lula avaliou que a amizade entre Brasil e Colômbia “transcende ideologias” e é fundamental para a superação de desafios comuns, como a preservação da Amazônia, o enfrentamento da pobreza e o combate ao crime organizado.
“Que sigamos trabalhando juntos em benefício dos nossos povos”, concluiu o presidente brasileiro.
Fonte: Agência Brasil