Acidente entre Kombi de trabalhadores e caminhão deixa dois feridos na BR-163

Publicado em

Veículo com trabalhadores capotou após colisão com caminhão guincho; vítimas tiveram ferimentos leves...
AMP
Foto: Ponto da Notícia.

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Um grave acidente mobilizou equipes de resgate no final da tarde desta terça-feira (23), na BR-163, entre Mercedes e Guaíra, no Oeste do Paraná. Uma Kombi que transportava trabalhadores capotou após ser atingida por um caminhão guincho, deixando dois feridos.

De acordo com informações apuradas no local do acidente, a colisão aconteceu no KM 307 da rodovia, próximo à região da Gruta, em Mercedes. A Kombi seguia de Guaíra para Mercedes e reduziu a velocidade logo após o trevo da MCR Amidos para atravessar a pista e acessar uma estrada de terra do outro lado da rodovia.

Neste momento, um caminhão guincho Scania, que vinha logo atrás, não conseguiu parar a tempo e atingiu a Kombi. Com o impacto, o veículo capotou e só parou ao lado de uma plantação de eucaliptos.

Três trabalhadores estavam na Kombi no momento do acidente. Dois deles sofreram ferimentos leves e foram atendidos por socorristas da Via Campo, sendo encaminhados ao hospital para avaliação. O motorista do caminhão não se feriu.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária Via Campo estiveram no local para controlar o trânsito e realizar os levantamentos necessários. O tráfego ficou parcialmente interrompido durante o atendimento, mas foi liberado em seguida.

As informações são do Ponto da Notícia.

X