Novo ângulo de câmera mostra dinâmica de acidente no trevo da BR-277, em Santa Tereza do Oeste

Publicado em

Nas imagens, os veículos aparecem em trajetórias diferentes no momento da colisão.

Por Diego Cavalcante

Atualizado em

Um novo ângulo de câmera de monitoramento revelou detalhes da dinâmica do acidente entre um caminhão e um Chevrolet Astra registrado no trevo de Santa Tereza do Oeste, no km 609 da BR-277, na manhã desta terça-feira (23).

Nas imagens, os veículos aparecem em trajetórias diferentes no momento da colisão. O caminhão realiza a travessia do trevo enquanto o Astra segue pela rodovia, quando ocorre o impacto no cruzamento.

O registro reforça a força da batida, que chegou a fazer com que o para-choque do caminhão ficasse preso na lateral do automóvel.

Equipes da EPR Iguaçu foram acionadas para atendimento da ocorrência, sinalização e apoio na remoção dos veículos.

Por conta dos trabalhos na pista, a BR-277 precisou ser parcialmente interditada, gerando lentidão no trecho até a liberação completa da rodovia. As causas do acidente seguem sob apuração.

X