Carro bate em poste e motorista é detido por embriaguez ao volante
Publicado em
O condutor, que tem aproximadamente 60 anos de idade, estava sozinho no veículo e acabou perdendo o controle do carro, momento em que houve a coli...

Foto: Reprodução/CGN
Por Allan Machado
Atualizado em
No final da tarde desta segunda-feira (22), um veículo Renault Megane colidiu contra um poste de energia elétrica, na Rua Pará, próximo a unidade básica de saúde do bairro São Luiz.
O condutor, que tem aproximadamente 60 anos de idade, estava sozinho no veículo e acabou perdendo o controle do carro, momento em que houve a colisão.
O homem não sofreu ferimentos visíveis, foi autuado e conduzido pela Polícia Militar de Santa Helena até a Delegacia de Polícia Civil da cidade.
O Corpo de Bombeiros deu apoio na situação. Uma equipe da Copel foi acionada.
Fonte: Correio do Lago.