Carro cai em ribanceira na BR-163 e vítimas são levadas com urgência ao HUOP, em Cascavel

Publicado em

Equipes da EPR Iguaçu foram mobilizadas para prestar socorro às vítimas. Um casal que ocupava o veículo ficou ferido e recebeu os primeiros atendi...

Por Diego Cavalcante

Atualizado em

Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (22) na BR-163, entre os municípios de Lindoeste e Santa Lúcia. Um carro saiu da pista, capotou e caiu em uma ribanceira às margens da rodovia.

Equipes da EPR Iguaçu foram mobilizadas para prestar socorro às vítimas. Um casal que ocupava o veículo ficou ferido e recebeu os primeiros atendimentos ainda no local.

Uma das vítimas apresentava ferimentos considerados mais graves e exigiu maior atenção das equipes de resgate. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, as duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), em Cascavel.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local para registrar a ocorrência, controlar o tráfego e realizar a sinalização da rodovia durante o atendimento da ocorrência e remoção do veículo.

X