Motociclista fica ferido em acidente na rodovia federal; moto é apreendida com mais de R$ 7 mil em multas

Publicado em

De acordo com a PRF, a colisão lateral ocorreu quando ambos os veículos seguiam no mesmo sentido da via. A investigação preliminar aponta que o ca...
AMP
Foto: Reprodução/CGN

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida neste sábado (22) em uma rodovia federal, segundo informações confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O caso chamou atenção não só pela colisão, mas também pelas irregularidades encontradas no veículo do motociclista.

De acordo com a PRF, a colisão lateral ocorreu quando ambos os veículos seguiam no mesmo sentido da via. A investigação preliminar aponta que o carro mudou de faixa sem perceber a presença da motocicleta, que trafegava pela faixa da esquerda. Com o impacto, o motociclista foi lançado para o canteiro lateral e acabou batendo em uma placa de sinalização.

O condutor da moto sofreu uma lesão em uma das pernas e recebeu atendimento médico no local. O motorista do carro saiu ileso e fez o teste do bafômetro, que deu negativo para consumo de álcool.

Durante a fiscalização, a PRF constatou que o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, a motocicleta estava com o licenciamento vencido desde 2022 e acumulava mais de R$ 7 mil em multas e débitos pendentes. Por conta disso, o veículo foi recolhido ao pátio.

O automóvel envolvido estava com toda a documentação regular.

X