AMP

Homem de 49 anos é encontrado morto em via pública em Foz do Iguaçu

Vítima estava caída, com as duas mãos no bolso com sangramento nasal; caso é tratado como morte natural...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Nas primeiras horas da manhã deste sábado (15), socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Avenida João Ricieri Maran, no Bairro Três Lagoas, para darem atendimento a uma vítima de queda do mesmo nível em via pública, sendo que a vítima encontrava-se inconsciente.

No local foi constatado que a vítima estava caída com as duas mãos no bolso e com sangramento nasal, porém não havia sinais vitais.

A equipe da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil estiveram no local do atendimento. O SAMU esteve no local e também constatou o óbito, porém com diagnostico de morte natural e não violenta, sendo o corpo encaminhado pela equipe do SAMU para o SVO (Serviço de Verificação de Óbito).

A vítima foi identificada como sendo N. J. C., de 49 anos de idade.

As informações são do site Tribuna Popular.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X