PM recupera SW4 furtada em Goioerê durante ação em Palotina

Publicado em

Informações apontavam deslocamento em direção à fronteira De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h50, os policiais receberam informaç...
AMP
Foto: Reprodução/CGN

Por Redação

Atualizado em

Uma Toyota Hilux SW4 furtada em Goioerê foi recuperada pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (19), após uma ação que mobilizou equipes de Assis Chateaubriand e Palotina.

Informações apontavam deslocamento em direção à fronteira

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h50, os policiais receberam informações de que o veículo furtado estaria transitando pela região de Assis Chateaubriand e possivelmente seguiria em direção à fronteira, conforme o modus operandi frequentemente utilizado em crimes dessa natureza.

Diante da denúncia, as equipes iniciaram diligências e receberam novas informações indicando que a caminhonete seguia em direção a Palotina.

Veículo foi abandonado em avenida

Já em Palotina, durante patrulhamento pela Avenida Independência, os policiais visualizaram uma Toyota Hilux SW4 de cor cinza sendo abandonada.

Ao mesmo tempo, um homem vestindo calça clara e moletom preto foi visto fugindo pelos fundos de um estabelecimento. Buscas foram realizadas nas imediações, porém o suspeito não foi localizado.

Caminhonete foi encaminhada à Polícia Civil

Após a confirmação de que se tratava do veículo furtado em Goioerê, um guincho foi acionado para remover a caminhonete até a Delegacia de Polícia Civil de Palotina.

O automóvel foi entregue à Polícia Judiciária, que dará sequência às investigações para identificar os autores do furto.

X