Mãe cai em bueiro transbordando esgoto e alerta para risco às crianças em Cascavel

Publicado em

De acordo com o relato, a mulher acabou caindo em um bueiro que estava aberto nas proximidades da unidade escolar. Em razão da forte chuva registr...

Por Isabella Chiaradia

Atualizado em

Uma mãe passou por momentos de susto e indignação na tarde desta sexta-feira (19) ao buscar o filho no CMEI Nilce Leite Sperança, localizado na Rua Dalva de Oliveira, no Bairro Consolata, em Cascavel.

De acordo com o relato, a mulher acabou caindo em um bueiro que estava aberto nas proximidades da unidade escolar. Em razão da forte chuva registrada durante a tarde, o local estava encoberto pela água e o bueiro transbordava dejetos, o que dificultou a visualização do risco.

Com a queda, a mãe ficou completamente suja e bastante abalada. Ela relatou ter ficado desesperada e enojada diante da situação, além do medo de que outras pessoas, principalmente crianças, possam sofrer acidentes semelhantes e com gravidade.

Moradores e responsáveis por alunos pedem que os órgãos competentes adotem providências com urgência, realizando o fechamento e a manutenção adequada do bueiro. A população também solicita que o local seja devidamente sinalizado para que novos acidentes sejam evitados.

Mãe toma providência por conta própria

Preocupada com a possibilidade de novos acidentes e diante da falta de sinalização, a própria mãe vítima da situação, resolveu improvisar uma medida de segurança.

Temendo que outras pessoas, principalmente crianças, pudessem cair no local, ela recolheu um objeto encontrado na rua e o posicionou sobre a abertura para alertar os demais pedestres sobre o risco.

X