AMP

Familiares e amigos fazem emocionante despedida a Alisson de Araújo

O jovem morreu no HUOP, após ser baleado por um policial militar, durante uma perseguição ao jovem de 15 anos... ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

A despedida ao jovem Alisson de Araújo, 15 anos, que morreu após ser baleado por um policial militar, parou a cidade de Três Barras do Paraná.

O jovem fugiu de uma abordagem da Polícia Militar, na última quinta-feira (14), enquanto deslocava para a pista de motocross, com a motocicleta de trilha.

Um dos policiais que realizava o acompanhamento tático realizou um disparo de arma de fogo, qual acabou atingindo o garoto.

Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Universitário, em Cascavel, mas acabou falecendo ainda na madrugada de ontem, sexta-feira (15).

No IML (Instituto Médico Legal), o pai do Alisson, o agrônomo Cleito de Araújo, conversou com a reportagem, falando sobre a falta de preparo do militar que realizou o disparo.

Após o fato, a cidade de Três Barras do Paraná ficou toda enlutada e muitos moradores deslocaram até o local do velório, também acompanhando o sepultamento.

Durante o cortejo, vários colegas que praticavam o esporte de motovelocidade com Alisson, realizaram a escolta até o Cemitério Municipal.

Conforme amigos e familiares, o jovem era muito querido e carinhoso. Sempre dedicado aos treinamentos, sonhava em ser piloto profissional de motocross.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile