Colisão entre duas motos termina com casal ferido após impacto contra ônibus na BR-116
Publicado em
Por Redação
Atualizado em
Um acidente envolvendo duas motocicletas e um ônibus deixou duas pessoas feridas no início da noite desta quarta-feira (17), na BR-116, próximo ao limite entre Curitiba e Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana da Capital.
Moto atingiu traseira de outra motocicleta
Segundo as informações repassadas pelas autoridades, uma Yamaha Fazer seguia logo atrás de uma Honda Titan quando, devido ao congestionamento na rodovia, o condutor da Titan precisou parar.
O motociclista da Fazer não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo na traseira da outra motocicleta, provocando a queda do condutor da Honda.
Casal foi arremessado contra ônibus
Após a colisão, o condutor da Yamaha e a passageira foram arremessados para frente, atingindo a traseira de um ônibus que estava parado aguardando o fluxo de veículos voltar a se movimentar.
O motociclista da Honda sofreu ferimentos leves, mas recusou encaminhamento ao hospital.
Já os ocupantes da Yamaha tiveram lesões leves e foram encaminhados para atendimento médico por uma ambulância da concessionária Autopista Planalto Sul.
Bafômetro apontou resultado negativo
Os condutores envolvidos foram submetidos ao teste do etilômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica.