Dois homens são detidos por furto de peças de carro no bairro Santo Onofre

Publicado em

Suspeitos foram detidos pelo BPFron durante a noite e levados para a Central de Flagrantes...

Por Silmara Santos

Atualizado em

Dois homens, de 22 e 24 anos, foram detidos pela equipe do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) no fim da noite desta terça-feira (16), no bairro Santo Onofre.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, a dupla pulou o muro de uma mecânica e furtou um cárter e o cabeçote de um Ford Ka. O proprietário da mecânica que mora ao lado ouviu a movimentação suspeita e acionou a Polícia Militar.

Uma equipe do BPFron que estava próxima chegou rapidamente ao local, mas os suspeitos já haviam se evadido. Em buscas pela região, os policiais encontraram os suspeitos há três quadras do local do crime ainda com as peças furtadas.

Após a detenção, os suspeitos foram encaminhados para a 10ª Central Regional de Flagrantes, onde seriam tomadas as medidas legais cabíveis.

X